Academia: Uma Agência de Felicidade

 


DESCRIÇÃO:
“Mais do que um espaço que fomenta e promove a prática de exercícios físicos, uma academia de ginástica pode ressignificar seu papel na vida de seus clientes através de seus serviços e de uma equipe especialmente preparada, posicionando-se também como um local de promoção e acréscimo de Felicidade na vida deles. Partindo do pressuposto fundamental de que cada cliente que visita uma academia deve sempre sair de lá com algum acréscimo em seu nível de Felicidade e Emoções Positivas, essa palestra apresenta recursos necessários para essa transição e explica quais são os desafios, as competênias e algumas das ações relevantes que podem de fato alinhar o serviço oferecido por uma academia com conceitos que já foram descobertos e comprovados pela ciência, e que são de fácil implementação e aplicação, para torná-la uma Agência de Felicidade. Esse alinhamento cria oportunidades inovadoras dentro do leque de serviços de uma academia e da atuação de todos os profissionais que trabalham nela e que se transformam em resultados mais lucrativos e fortalecedores da marca das academias na mente de seus clientes.”


OBJETIVOS:
⇒ 
Apresentar os conceitos fundamentais e as propostas de ações que incrementam o nível de Felicidade em clientes de academias de ginástica

Sensibilizar profissionais que atuam em todos os setores de uma academia de ginástica no sentido de incorporarem ações promotoras de Felicidade em todos os seus contatos com clientes


PÚBLICO-ALVO:
Profissionais da área técnica, administrativa, gestores e todos os colaboradores que atuam em academias e centros de prática de ginástica