Conteúdo Irresistível

Aqui você encontra conteúdos interessantes, muito relevantes e que não estão no meu blog!

São conhecimentos que eu compartilho sobre Exercício Físico, Treinamento, Saúde, Qualidade de Vida, Desenvolvimento, Comportamento, Relacionamento e Conexões Humanas, Aspectos de funcionamento do nosso Cérebro e da nossa Mente, questões e descobertas relevantes da Neurociência , Aprendizagem, Performance, um pouco da minha vida e das minhas experiências e até mesmo um pouco de Poesia!

Aqui entram também informações fresquinhas, que eu acabei de tomar conhecimento e quero divulgar o mais rápido possível e até mesmo indicações de livros, artigos, vídeos, autores e sites que eu considero muito bacanas, alguns deles são de profissionais que eu respeito muito.

Os canais de conteúdo estão divididos em:

Artigos Icon

⇒ Artigos: Uma coletânea  de artigos escritos por mim para diversos veículos de mídia.


Ebook Icon
⇒  E-Books:
 Baixe gratuitamente meu E-Book Os 12 Segredos para Adotar e Aderir a uma Vida com Mais Movimento” e conheça também os outros E-Books que eu já escrevi e que estão à venda por valores muito acessíveis.


Podcast Icon
⇒ Pílulas de Qualidade:
“Pitadas de informação”, gravadas em áudios curtos,  com dicas e conhecimentos para você viver melhor, se desenvolver em aspectos pessoais, profissionais, mentais e até espirituais. É o meu Podcast!


TV Icon

⇒ Vídeos: É a conexão com meu canal do YouTube e com meus vídeos locais. São vídeos curtos e não tão curtos, informais ou cheios de conteúdo, alguns até irreverentes e com histórias da minha vida pessoal, e que podem te ajudar em muitas áreas da sua vida.


News Icon

⇒ Newsletter: Quer receber no seu email minhas newsletters com um resumo de diversas informações acima? Basta se cadastrar seu Nome e Email nesse canal e você passa a fazer parte do meu mailing. Não se preocupe, eu também ODEIO SPAM!


2 respostas para Conteúdo Irresistível

  1. Neide Toledo Woerle disse:

    Adorei a sua palestra no CONAEDU! Muito obrigada!

    Curtir

    • Ivan de Marco disse:

      Oi Neide!

      Eu é que agradeço pelo tempo que você investiu para assistir à minha apresentação no CONAEDU e também pelo seu retorno!

      Mantenha contato e conte sempre comigo!

      Atenciosamente

      Ivan de Marco

      Curtir

Deixe um comentário