Depoimentos

  • Simone Zahran – 48 anos – Ativa desde 2005

Não lembro quando comecei a ter aulas com o Ivan. Só lembro do motivo: eu e minha família precisávamos nos mexer. O referencial que me levou ao Ivan foi meu pai, um homem já na casa dos 80 anos, que havia contratado o serviço do professor.

Achei interessante a abordagem que teve com meu pai, e principalmente o cuidado com ele. Então, nada mais natural do que contatá-lo.

Iniciamos os “trabalhos” em grupo ( eu, meu marido e meus dois filhos). Por um motivo ou outro, houve uma debandada, e fiquei tendo aulas particulares.

Foi aí que a “mágica” aconteceu. Comecei a gostar (pasmem!!) de fazer ginástica. Nunca desejei ser uma sílfide… Apenas envelhecer com uma certa agilidade, sem maiores dores nas articulações. Mas a possibilidade de me divertir com isso, nunca foi imaginada por mim. Por isso chamo de “mágica”. Aos poucos fui compreendendo minhas possibilidades físicas e, com a ajuda do Ivan, consegui um upgrade que não julgava capaz. No início, subir uma ladeirinha era um martírio… falta de ar, parada para recuperação, tonturas.
Hoje, subo a mesma ladeirinha batendo papo. Tenho fôlego! Gosto do Bosu (principalmente invertido), de boxe, de jogar bola, e de não sentir dor ao fazer agachamentos…

Uma vez fui agradecê-lo por tudo o que tinha feito por mim, e ele disse: “Não dei um passo por você. As conquistas são suas”. Sim, professor. São minhas. Mas se não fosse você a me tirar do sofá, a ser uma pessoa que estimula e dá reforço positivo a cada progresso, e principalmente, aparecer aqui em casa pontualmente em todas as nossas aulas, eu não teria conquistado nada.

Hoje, mesmo quando não tenho aula, saio para caminhar sozinha. Coisa que JAMAIS  faria normalmente. Claro que falta o nosso papo na caminhada, e isso é
insubstituível.
Professor de ginástica/terapeuta. É MasterCard… não tem
preço.

Então, mesmo que você não aceite, aqui vai: OBRIGADA IVAN, POR TUDO QUE VOCÊ ENSINA, E POR ME TIRAR DA ZONA DE CONFORTO!!

(Em tempo: toda a família voltou a ter aula de ginástica… E GOSTAM!!!!)

01 de setembro de 2011

______________________________________________________________

  • Marcia Daskal – 36 anos – Ativa desde 2009

Conheço ótimos profissionais da área, mas o Ivan certamente é o mais criativo e foi quem mais me motivou a treinar. Seus treinos são diferentes e divertidos, e ele tem um ótimo conhecimento técnico. Bom o suficiente para quebrar regras e tornar a experiência de treinar, que é chata, num momento prazeroso. Estou treinando há um ano e meio e recomendo fortemente o Ivan, inclusive para quem não gosta de se exercitar.

Postado em 01 de dezembro de 2010 na página do Linkedin

______________________________________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s